Notícias

A Comarsul em busca da inovação

timeline_20092

O peneiramento de areia é um processo escasso no mercado de areia na região metropolitana de Porto Alegre. A Comarsul é um dos depósitos de areia pioneiros na implantação desse sistema, iniciando em 2001 um processo baseado no atendimento as necessidades de seus clientes.

A Comarsul buscou montar esse sistema porque seus clientes precisavam de um material qualificado para formarem seus traços de concreto. A partir disso, a empresa passou a pesquisar e a desenvolver conhecimento técnico sobre o tema, culminando com a montagem de um sistema de peneiramento que possibilita mais do que apenas tirar as impurezas da areia, mas de separá-la em grupos de granulometria, entregando o mesmo produto periodicamente.

O processo de peneiramento de areia é uma inovação que a Comarsul realiza há muito tempo em parceria com seus clientes. Inovação porque trata-se de uma renovação do processo que já é realizado em muitos países estrangeiros e também em São Paulo, onde a empresa realizou benchmark para implantação do sistema. A Comarsul teve apenas a visão de apostar nesse sistema, pois sempre buscou oferecer o melhor produto aos seus clientes. Portanto, hoje temos totais condições técnicas e capacidade produtiva para levar os benefícios dessa inovação para o seu negócio. Além de cada vez mais estar preparados para desenvolver as melhores soluções para nossos clientes.

Conheça os benefícios e vantagens de usar a areia peneirada, você vai se surpreender. Entre em contato conosco para que possamos conversar sobre a areia peneirada.


AN